martes, 8 de enero de 2013

LEIA-ME COM SUAS MAOS, Marcantonio de Oliveira


LEIA-ME COM SUAS MAOS

Em minha pele estao as palavras de um vida
com todos os significados de uma longa espera
e nela está contida todos os meus versos

Conjunto de formas sensíveis lavradas em minha cor
momento único de quem vai desvendar meus temores
resultando nas ansiedades do que tenho de mais valor

Leia-me com suas maos
emocionando-se com esta leitura
deslisando suas maos em meu corpo

Toque em meu rosto suavemente
contornado os meus olhos
sinta que as fendas estam abertas

Derramando suas lágrimas da auséncia
as vibracoes levam-te ao meu peito
maos imantadas com seu magnetismo autoritário

Te fará leer a mais nobre poesia
dizendo-te que seu nome é um importante título
que o tor é a existéncia de uma alegria

As rimas nao existente revelam o descompasso
das batidas uniformes de meu coracao
lei-me com suas maos

por favor!

Antes que as palavras de minha pele
vao ficando cristalizadas e transparente
falecendo con minha cor.



No hay comentarios:

Publicar un comentario